top of page
39
ANOS
Construímos memórias potentes e fazemos parte da história de milhares de famílias ao longo dessa caminhada. Melhor do que falar do nosso trabalho, é vê-lo traduzido em palavras de mães e pais que por aqui passaram.
Liliane Parmeggiani,
mãe das ex-alunas Isadora e Isabela.
Vivian Petersen
...O que mais me deixa tranquila é o fato de ter livre acesso à escola e à sala de aula...
A Educar conquistou meu coração desde o primeiro dia. Meu filho está completando seu segundo ano na escolinha e não tenho palavras para agradecer o carinho e dedicação...
Em relação a equipe da direção, gratidão por proporcionar um ambiente tranquilo, com uma estrutura cheia de amor e carinho para nossos tesouros. Fica a certeza que nós pais estamos com nossos corações tranquilos ao deixar nossos filhos aos cuidados da Educar.
Maria Carolina Barletta
"segurança enorme de que as crianças estão em boas mãos"
A Educar tem o meu coração.
Queria que existisse uma escola assim quando eu era criança!
Tenho 3 filhos e todos frequentaram a Escola. Confio totalmente na equipe, que é muito responsável, comprometida e preparada pra lidar com todas as situações.
Eles têm reuniões frequentes para aprimorar seu trabalho, estão sempre fazendo treinamentos, e isso passa uma segurança enorme de que as crianças estão em boas mãos....
Camila Bolzan,,
mãe dos ex-alunos Sofia,
Marta e Benício.
Karina Nardin
Quem é mãe vai entender.
Deixo a minha filha na escola e saio com o coração em paz....
A equipe de funcionários estão na grande maioria juntos há décadas eu como sou advogada trabalhista afirmo que se não valorizassem os funcionários não estariam trabalhando há anos no mesmo lugar. Ademais, qualquer coisa que aconteça sou imediatamente chamada, logo tenho confiança. Existe afeto, respeito, amorosidade e principalmente incentivo para que a minha pequena seja grande. Eternamente grata por fazerem parte de nossas vidas.
Patricia Garcia
A Educar é uma extensão da nossa casa. O único lugar que confio meu filho de olhos fechados.
Afeto, carinho, colinho, escuta e respeito pelas crianças é a prática que guia o trabalho da escola.
Meu filho tem 4 anos, entrou na escola bebê. Por questões logísticas ele saiu em maio mas está retornando depois de 3 meses porque não existe outro lugar como lá. Ambiente de amor e cuidado.
bottom of page